Filters : "GRADUAÇÃO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), PESQUISA, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, GRADUAÇÃO, TESES, DISSERTAÇÃO, MONOGRAFIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Letícia Pinto de. Comunicações, artes e gênero: uma análise das produções acadêmicas da ECA – USP. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf18d625-5d9a-46ac-a5e3-2b97c8f210fa/tc4918-barros-comunicacoes.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Barros, L. P. de. (2023). Comunicações, artes e gênero: uma análise das produções acadêmicas da ECA – USP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf18d625-5d9a-46ac-a5e3-2b97c8f210fa/tc4918-barros-comunicacoes.pdf
    • NLM

      Barros LP de. Comunicações, artes e gênero: uma análise das produções acadêmicas da ECA – USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf18d625-5d9a-46ac-a5e3-2b97c8f210fa/tc4918-barros-comunicacoes.pdf
    • Vancouver

      Barros LP de. Comunicações, artes e gênero: uma análise das produções acadêmicas da ECA – USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf18d625-5d9a-46ac-a5e3-2b97c8f210fa/tc4918-barros-comunicacoes.pdf
  • Subjects: GRADUAÇÃO, FARMÁCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHALKA, Sofia. O farmacêutico como profissional da saúde: a percepção dos graduandos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9292dd13-bc51-4540-8e1e-dac9c733f153/3070836.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Schalka, S. (2021). O farmacêutico como profissional da saúde: a percepção dos graduandos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9292dd13-bc51-4540-8e1e-dac9c733f153/3070836.pdf
    • NLM

      Schalka S. O farmacêutico como profissional da saúde: a percepção dos graduandos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9292dd13-bc51-4540-8e1e-dac9c733f153/3070836.pdf
    • Vancouver

      Schalka S. O farmacêutico como profissional da saúde: a percepção dos graduandos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9292dd13-bc51-4540-8e1e-dac9c733f153/3070836.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO, FARMÁCIA, MERCADO DE TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GREGÓRIO, Carla Eclissi. O impacto do empreendedorismo no cenário atual de educação em farmácia e perspectivas futuras no mercado de trabalho. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/638b5644-7ddd-4eef-9dc5-8040aca6e5bb/3058781.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gregório, C. E. (2020). O impacto do empreendedorismo no cenário atual de educação em farmácia e perspectivas futuras no mercado de trabalho (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/638b5644-7ddd-4eef-9dc5-8040aca6e5bb/3058781.pdf
    • NLM

      Gregório CE. O impacto do empreendedorismo no cenário atual de educação em farmácia e perspectivas futuras no mercado de trabalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/638b5644-7ddd-4eef-9dc5-8040aca6e5bb/3058781.pdf
    • Vancouver

      Gregório CE. O impacto do empreendedorismo no cenário atual de educação em farmácia e perspectivas futuras no mercado de trabalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/638b5644-7ddd-4eef-9dc5-8040aca6e5bb/3058781.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, MOTIVAÇÃO, ENGENHARIA QUÍMICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMANA, Alecsander Ralph Hirakawa. Estudo do panôrama atual de estágios de graduandos em Engenharia Química na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67decc4e-5bc9-4a5d-822a-6b2a9d794d40/AlecsanderRalphHirakawaYamana%20PQI20.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Yamana, A. R. H. (2020). Estudo do panôrama atual de estágios de graduandos em Engenharia Química na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67decc4e-5bc9-4a5d-822a-6b2a9d794d40/AlecsanderRalphHirakawaYamana%20PQI20.pdf
    • NLM

      Yamana ARH. Estudo do panôrama atual de estágios de graduandos em Engenharia Química na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67decc4e-5bc9-4a5d-822a-6b2a9d794d40/AlecsanderRalphHirakawaYamana%20PQI20.pdf
    • Vancouver

      Yamana ARH. Estudo do panôrama atual de estágios de graduandos em Engenharia Química na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67decc4e-5bc9-4a5d-822a-6b2a9d794d40/AlecsanderRalphHirakawaYamana%20PQI20.pdf
  • Unidade: FSP

    Subjects: NUTRIÇÃO, GRUPOS DE PESQUISA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINS, Jaqueline Dourado. A participação do aluno de graduação em nutrição em grupos de pesquisa como uma oportunidade de construção de saberes: análise de relato de experiência. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b036215-0a75-409a-86b0-0671d5937c84/Jaqueline%20Dourado%20Lins.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lins, J. D. (2020). A participação do aluno de graduação em nutrição em grupos de pesquisa como uma oportunidade de construção de saberes: análise de relato de experiência (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b036215-0a75-409a-86b0-0671d5937c84/Jaqueline%20Dourado%20Lins.pdf
    • NLM

      Lins JD. A participação do aluno de graduação em nutrição em grupos de pesquisa como uma oportunidade de construção de saberes: análise de relato de experiência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b036215-0a75-409a-86b0-0671d5937c84/Jaqueline%20Dourado%20Lins.pdf
    • Vancouver

      Lins JD. A participação do aluno de graduação em nutrição em grupos de pesquisa como uma oportunidade de construção de saberes: análise de relato de experiência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b036215-0a75-409a-86b0-0671d5937c84/Jaqueline%20Dourado%20Lins.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES NEGRAS, MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, RACISMO, DISCRIMINAÇÃO RACIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Bárbara Sena Batista. Escrevivendo a resistência: pode a mulher negra permanecer na graduação de música?. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d37403b2-b739-4bb1-ac8e-f5e898ebf8b8/tc4570-barbara-alves-escrevivendo.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Alves, B. S. B. (2020). Escrevivendo a resistência: pode a mulher negra permanecer na graduação de música? (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d37403b2-b739-4bb1-ac8e-f5e898ebf8b8/tc4570-barbara-alves-escrevivendo.pdf
    • NLM

      Alves BSB. Escrevivendo a resistência: pode a mulher negra permanecer na graduação de música? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d37403b2-b739-4bb1-ac8e-f5e898ebf8b8/tc4570-barbara-alves-escrevivendo.pdf
    • Vancouver

      Alves BSB. Escrevivendo a resistência: pode a mulher negra permanecer na graduação de música? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d37403b2-b739-4bb1-ac8e-f5e898ebf8b8/tc4570-barbara-alves-escrevivendo.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: GRADUAÇÃO, HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, NEGROS, INCLUSÃO SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Rayana Pereira. A Escola de Enfermagem da USP e o programa de inclusão social. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0ad13dc-2c25-45d7-b406-b5dee5d45f94/TCC_Rayana%20Pereira%20Dias.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Dias, R. P. (2019). A Escola de Enfermagem da USP e o programa de inclusão social (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0ad13dc-2c25-45d7-b406-b5dee5d45f94/TCC_Rayana%20Pereira%20Dias.pdf
    • NLM

      Dias RP. A Escola de Enfermagem da USP e o programa de inclusão social [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0ad13dc-2c25-45d7-b406-b5dee5d45f94/TCC_Rayana%20Pereira%20Dias.pdf
    • Vancouver

      Dias RP. A Escola de Enfermagem da USP e o programa de inclusão social [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0ad13dc-2c25-45d7-b406-b5dee5d45f94/TCC_Rayana%20Pereira%20Dias.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024